sábado, 11 de maio de 2013

5 cenas de seriados para chorar!


Foto: Reprodução
Além de romances, barracos, festas e bafos, as nossas séries preferidas também têm vários momentos tristes. E para relembrar alguns desses momentos, a CAPRICHO separou 5 cenas emocionantes que vão te fazer chorarConfira!
1. Caleb se despedindo da Hanna – “Pretty Little Liars”
Uma das cenas mais tristes e fofas da 2ª temporada do seriado acontece quando Caleb tem que se despedir da Hanna. É que o gato vai mudar pra Califórnia e terá que ficar longe da amada por um tempo. Os pombinhos fazem juras de amor e choram muito. O momento é daqueles de partir o coração. Triste demais, gente!
2. Santana cantando Mine, da Taylor Swift, pra Brittany – “Glee”
O relacionamento das garotas está bastante conturbado na atual temporada da série devido à mudança de cidade da Santana. E pra se desculpar com a Britt, Santana canta “Mine” e as duas não aguentam e começam a chorar. É difícil segurar as lágrimas com essa cena!
3. Enterro da Jenna – “The Vampire Diaries”
Elena e Jeremy passam por um momento difícil e triste com a morte da Jenna. Os irmãos perdem mais um membro da família Gilbert e vêem que estão sozinhos. A cena fica ainda mais tocante quando Skinny Love, da Birdy, começa a tocar de fundo. Emocionante!
4. Silver tendo uma crise nervosa – “90210″
Após uma briga com o Dixon, na época em que namoravam, Silver está completamente descontrolada e vai para uma estação de trem. Chegando lá a garota diz ao ex que fez tudo para o relacionamento dar certo. A crise nervosa ainda faz Silver corre em direção a um trem em movimento. É de arrepiar! Mesmo estando sem legendas, a cena fala mais do que mil palavras!
5. Marissa morrendo nos braços do Ryan – “The O.C”
No final da terceira temporada, Marissa sofre um grave acidente de carro. O Ryan até consegue encontrar a amada ainda com vida, mas ela não resiste aos ferimentos e acabada morrendo ali mesmo. A cena fica ainda mais triste quando começa a tocar uma música lentinha e flashbacks de momentos do casal surgem na tela.
Qual destas cenas é a que mais fez você chorar? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário