quarta-feira, 15 de maio de 2013

Os 5 seriados incríveis que não estão de férias! Vamos assistir?


Lá nos Estados Unidos, “Glee” ainda está na pausa do meio de termporada. Já “Pretty Little Liars” está quase no fim (a season finale acontece na próxima segunda, dia 19). Com duas das nossas séries favoritas em férias, a gente só fica pensando em como sobreviver nos próximos dias! É por isso que a CAPRICHO listou 5 tramas que você pode assistir enquanto aquelas que você adora ainda não voltaram!

1. “The Vampire Diaries”
Após a pausa da série em fevereiro, “The Vampire Diaries” volta hoje (15/03) com o 16º episódio da 3ª temporada! Finalmente, né?! Para você já ter uma ideia do que esperar na volta do seriado, veja um trechinho do flashback inédito do episódio de hoje que mostra um encontro entre Damon e Stefan no funeral de um tio!
2. “2 Broke Girls”
A série, que foi eleita a melhor nova comédia pelo People’s Choice Awards 2012, mostra a vida de duas garçonetes, Max e Caroline, que sonham em abrir uma loja de cupcakes! Muito amor, né?! Além de fofas, as duas são bem engraçadas e a série é cheia de citações do mundo pop, como Katy Perry e outras cantoras que a gente adora!
3. ”I Hate My Teenage Daughter”
Você vai simplesmente amar essa série! “I Hate My Teenage Daughter” mostra a vida de duas mães que sofriam bullying na escola quando eram mais novas e que agora têm duas filhas que são exatamente iguais as meninas malvadas daquela época. Além de ser engraçado, o seriado nos faz refletir sobre bullying na escola sem deixar o assunto muito tenso.
4. “New Girl”
Uma série que tem a fofa da Zooey Deschanel no papel principal só pode ser incrível, né? A atriz faz o papel de Jess, uma menina que descobre que o namorado a traiu, deixa a casa onde os dois moravam e por isso precisa achar outro lugar para morar. Ela acaba dividindo uma casa com três caras que no começo não gostaram muito da ideia de morar com uma menina, mas depois até a ajudam a sair da fossa e superar o fim do namoro.
5. “Suburgatory”
Mudar de escola ou de cidade é algo que pode assustar um pouco no começo. O pai de Tessa resolve se mudar de Nova York para um lugar bem mais tranquilo e seguro. A série mostra a nova vida de Tessa nesse lugar que ela simplesmente odeia. “Suburgatory” brinca com estereótipos da classe alta nos EUA e nos faz rir toda vez que Tessa precisa lidar com os novos vizinhos.
E aí? Qual você vai assistir? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário