sábado, 11 de maio de 2013

5 motivos para sentir saudades dos Rebeldes !



1. Músicas legais
Foto: Raquel Espírito Santo

Ao longo dos quase dois anos de exibição, as estrelas da novela lançaram várias músicas que bombaram nas rádios de todo o Brasil. Os sucessos “Do Jeito Que Eu Sou” e “Rebelde Para Sempre” são apenas algumas das canções preferidas pelas fãs. Ah! E os ensaios agitados no porão do Elite Way? Quem vai sentir falta? o/
2. Casais fofos
Foto: Mariana Pekin

Seja dentro ou fora da telinha, vários casais fofos se formaram em “Rebelde”. E nós, claro, amamos! Sophia Abrahão já namorou Chay Suede, mas atualmente está feliz ao lado do Micael Borges, e ganharam o apelido fofo de casal Somic.  Já Lua Blanco e Arthur Aguiar formaram o casal Luar (apelido carinhoso dado pelas fãs), mas para a nossa tristeza o romance terminou esse ano.
3. Estilo de roupa (inspiração)
Foto: Mariana Pekin
Os looks que Sophia Abrahão, Mel Fronckowiak e Lua Blanco usam são copiados e inspiram milhares de meninas. As atrizes arrasam na hora de escolher as roupas que usam dentro ou fora da novela. Cada uma com seu próprio estilo e personalidade!
4. Caras gatos na TV
Foto: Raquel Espírito Santo

Além das histórias, personagens e trilha sonora incrível, outra coisa que sempre chamou atenção na trama são os atores gatos que fazem parte do elenco. Arthur Aguiar , Chay Suede, Micael Borges, Bernardo Falcone e Thiago Amaral são alguns dos colírios que fizeram a gente babar muito ao longo da novela.
5. Armações e confusões
Foto: Reprodução
Os vilões Pilar, Miguel, Lucy e Binho aprontaram muito pra cima dos “Rebeldes”. Brigas, fofocas e sequestros,  são apenas algumas das armações que eles já fizeram. Mas com o final da novela se aproximando, até disso vamos sentir falta.
Do que você vai sentir mais falta com o fim de “Rebelde”? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário