sábado, 11 de maio de 2013

The Carrie Diaries: saiba tudo sobre o último episódio da temporada!


Cuidado! Este post contém muitos spoilers!  Nesta segunda-feira (8), irá ao ar na TV norte-americana o último episódio da primeira temporada de The Carrie Diaries e a CAPRICHO vai te contar tudo o que está por vir!

Em Kiss Yesterday Goodbye, episódio final da temporada, várias emoções e desafios irão surgir na vida dos nossos personagens preferidos. A Carrie terá vários dos seus segredos revelados e verá seus planos mudarem. Ela ainda vai ter que achar um jeito de se declarar para o Sebastian e reatar o namoro com o gato. Pra completar, a loira e o amigo Walt irão receber uma oferta de trabalho tentadora da Larissa!  Será que eles vão aceitar?
Falando em Walt, o fofo finalmente vai assumir o que sente pelo Bennet e eles irão se beijar! OMG! Quem não vai gostar muito da novidade será Maggie, que ainda está apaixonada pelo ex.
O clima de romance também continua entre Dorrit e Miller! Já a nerd Mouse terá que desafiar seus pais para poder namorar quem ela quer. Esse episódio tem tudo pra ser o melhor do seriado. Não vamos perder por nada!
Assista ao vídeo promocional do episódio!
Nós próximos dias, o canal americano CW irá anunciar se The Carrie Diaries ganhará ou não uma nova temporada. Estamos na torcida para pela renovação!
Ansiosas? Contem nos comentários!

Nenhum comentário:

Postar um comentário