sábado, 11 de maio de 2013

7 razões para amar The Originals!


Série derivada de The Vampire Diaries estreia no final do mês nos EUA

No dia 25 de abril tem uma super estreia na TV americana! A série The Ogirinals, spin-off (série que deriva de outra série) de The Vampire Diaries, tem tudo pra bombar e se tornar um novo sucesso!  Confira sete motivos para amar o novo seriado e assistir a estreia! ALERTA DE SPOILERS!

1. Conheceremos mais sobre a história dos originais


O vigésimo episódio da atual temporada de The Vampire Diaries servirá de piloto do spin-off e mostrará o vilão Klaus voltando ao seu passado pra enfrentar um novo inimigo. Tudo acontece quando Klaus descobre que está se formando um complô contra ele em Nova Orleans. Só que ele não vai sozinho para a cidade. Determinado a ajudar seu irmão encontrar a cura, Elijah também irá à cidade e vai acabar descobrindo que Hayley, que estava a procura de respostas sobre seus verdadeiros pais, está sofrendo nas mãos de uma poderosa bruxa. Ao longo dos episódios veremos vários flashbacks e descobriremos vários segredos sobre os vampiros originais. Ah! Já adiantamos mais uma coisa: Klaus e Rebekah não farão as pazes tão cedo.

2. Figurinos incríveis


Nós odiamos e amamos a vilãzinha Rebekah (Claire Holt) ao mesmo tempo! Ela já aprontou muito pra cima da Elena e seus amigos, mas uma coisa não podemos negar: os looks que a personagem usa são incríveis. A loira ama jaquetas de couro, calças jeans e vestidos ousados. Preste bastante atenção nos figurinos usados pela Rebekah e também os da Hayley (Phoebe Tonkin). Elas arrasam!

3. Joseph Morgan está ainda mais gato como protagonista da série


Com a criação do spin-off ficamos tristes por um lado, já que é bem provável que o Klaus não ficará com a Caroline como vários fãs queriam. Agora no papel principal da trama, Joseph será o centro das atenções e veremos um lado novo do personagem. Se você ainda não é apaixonada pelo cara e seu sotaque britânico, com certeza ele vai te conquistar de vez agora.

4. Possíveis participações especiais


Por se tratar de um spin-off é bem provável que aconteçam participações dos personagens de TVD em The Originals. Seria bem legal ver eles saindo de Mystic Falls e indo ao encontro dos vampiros originais em Nova Orleans, né? Assim mataríamos a saudade de acompanhar todos juntos novamente. Vamos ficar na torcida para que isso aconteça!

5. The Originals é do mesmo canal de outras séries que amamos


O canal americano CW além de ser o responsável pela produção do spin-off, também exibe lá nos Estados Unidos vários dos seus seriados preferidos. As séries The Carrie Diaries, 90210, The Vampire Diaries, Beauty and The Beast, Supernatural e as finalizadas Gossip Girl e One Tree Hill são algumas das atrações que o canal nos apresentou! Já dá pra perceber que vem coisa boa por aí, né?

6. A entrada de novos personagens


Além dos personagens que já conhecemos em The Vampire Diaries, novos vão entrar pra deixar a história ainda mais legal.  Os principais são Marcel (interpretado pelo ator Charles Michael Davis), que será um importante e poderoso aliado do Klaus. Já a atriz Daniella Pineda será Sophie, uma poderosa bruxa que deixará a vida dos principais personagens conturbada, principalmente a da Hayley. Eles vão causar muito! Prepare-se!

7. Phoebe Tonkin está confirmada no elenco!


A atriz que interpreta a misteriosa Hayley está confirmada no elenco da série. Se durante as suas participações em The Vampire Diaries ela já aprontava, agora ela vai causar ainda mais. Lembra que ela chegou a ficar com o Klaus? Agora os personagens terão outra história juntos e complicará ainda mais a relação entre eles. Só que dessa vez não será nada romântico, e sim outro forte vinculo em comum. O que será? Só assistindo pra saber!

Ansiosas? Quem vai assistir The Originals? o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário