quarta-feira, 15 de maio de 2013

5 cenas de seriados que fizeram a gente chorar muito!


A música mais lentinha começa a tocar no seu seriado favorito e você já percebe: lá vem uma cena que vai te fazer chorar! É hora de pegar o lencinho e deixar-se levar pelo momento.
Pois é! E como você já deve ter percebido, os nossos personagens favoritos das séries de TV também têm seus momentos de tristeza. É para relembrá-los que a CAPRICHO preparou um top 5 cenas que mais nos fizeram chorar nos seriadosConfira e vote na sua favorita!

1. Reencontro de Blair e Chuck em Paris – “Gossip Girl”
Na 4ª temporada, Chuck assume uma nova identidade enquanto está em Paris. Depois de ser atacado e perder sua carteira, ele encontra nesta a oportunidade perfeita para não ter mais que lembrar das trapaças das quais participou. O problema é que Blair está com Serena na cidade e ela o vê andando por lá, todo pobre. A cena do reencontro rola numa estação movimentada e é simplesmente de chorar muito!

2. Damon se declara para Elena – “The Vampire Diaries”
Depois de mais um dia salvando Elena na 2ª temporada, Damon entra no quarto dela para devolver o seu colar de verbena (que a protege de ser hipnotizada por vampiros) e diz que precisa falar com ela. Ele diz que não quer ser egoísta, que quem a merece é Stefan e que ele a ama. Depois, diz que não queria que ela esquecesse a conversa, mas tira a memória dela e vai embora. O mais fofo? Corre até uma lagriminha do olho dele! Ai, ai, ai!

3. Hanna e Caleb se reencontram depois de briga – “Pretty Little Liars”
Antes de tudo: Desculpa, gente! Não tem legendado! Enfim: Hannah volta das compras e percebe que Caleb e sua mãe estão na cozinha. O casalzinho, que estava brigado porque o cara teria, supostamente, ido embora sem dizer adeus (e por tê-la usado), começa a conversar. É emocionante! Caleb começa a explicar que sempre se sentiu sozinho na vida e que quando está com ela, não se sentia assim. Hanna não aceita as desculpas e pede para o cara ir embora. Snif, Snif!
4. Coral homenageia irmã de Sue durante funeral – “Glee”
Sue passa por um momento difícil com a morte de sua irmã. E para homenageá-la, o pessoal do clube de canto embala a emocionante “Pure Imagination”. Sue se emociona muito e nós, claro, também!

5. Silver tendo uma crise na estação de trem – “90210″
No fim da 1ª temporada do seriado, Dixon e Silver brigam porque a moça tem uma crise de bipolaridade enorme que a faz expor detalhes muito íntimos do relacionamento dos dois em público. Silver está obcecada por Dixon e, como o cara termina o namoro, ela vai para o trilho de um trem e começa a dizer o quanto não adiantou nada fazer tudo por ele. A crise nervosa dela deixa a gente emocionada demais! Também não tem legendado, gente! ;(
Qual destas cenas é a que mais fez você chorar? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário